|
|
|
|
|
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
1. TROCA
Para efetuar a troca do produto, você possui um prazo de até 07 (sete) dias a partir da data de recebimento para solicitar a troca. Você nos enviará o produto e este passará pelo nosso controle de qualidade para uma inspeção na(s) peça(s). Etiquetas, lacres, caixas/sacos e folhetos são considerados parte do produto. Só serão aceitas peças sem sinais de uso e sem alterações feitas pelo cliente (como ajustes e pences). Se estiver tudo certo, efetuaremos a troca. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque no tamanho solicitado, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.
2. DEVOLUÇÃO
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
ESTORNO EM CASO DE DEVOLUÇÃO:
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido.
2.1 VIA CARTÃO DE CRÉDITO
Crédito em sua conta na loja online a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar a compra. As operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
2.2 VIA BOLETO OU DEPÓSITO BANCÁRIO
Crédito em sua conta na loja online a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até 15 (quinze) dias úteis, após recebermos o produto em devolução.
IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) em caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente.